A UCI Cinemas apresenta cartaz de julho

0
72

A UCI Cinemas, líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON, apresenta cartaz de julho

UCI Cinemas, traz ao grande ecrã filmes para todos os gostos este verão: ação, animação, fantasia e aventura, mistério e thriller.

Para o mês de julho, a UCI Cinemas, líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON apresenta novo cartaz com as estreias de verão, apostando em títulos como: o mais esperado thriller de espionagem repleto de ação “Viúva Negra”, da Marvel Studios, protagonizado pela atriz Scarlett Johansson e “Bem Bom”, o filme sobre a girls band feminina – As Doce -, que fez sucesso nos anos 80, em Portugal, ambos em exibição no dia 8 de julho.

Para miúdos e graúdos a UCI Cinemas exibe filmes de animação e repletos de aventura, tais como: “Os Croods: Uma Nova Era (2020)”, em que a família pré-histórica aventura-se pelo mundo em busca de um lugar mais seguro ao qual possam chamar Lar, em exibição desde o dia 1 de julho, “Space Jam: Uma Nova Era (2021)”, com a participação da estrela de NBA, Lebron James e os Looney Tunes, no dia 15 de julho e “Hotel Transylvania: Transformania (2021)”, que verá Drac e o resto dos seus amigos monstros embarcarem numa nova aventura cheia de reviravoltas, no dia 30 de julho.

Para os fãs de fantasia e aventura, as salas de cinema UCI vão contar, a partir do dia 29 de julho, com “Jungle Cruise – A Maldição Nos Confins da Selva (2021)”, protagonizado por Dwayne Johnson e Emily Blunt e para o público que prefere o mistério e o thriller Presos no Tempo (2021)”, será projetado a partir do dia 22 de julho.

“Acreditamos que estas novas estreias de verão tragam mais público aos cinemas e que sejam um impulso para a recuperação do sector. As pessoas querem sair da rotina e quem está de férias está mais descontraído e com maior disponibilidade para voltar e desfrutar dos filmes no grande ecrã com a melhor qualidade de imagem e som”, comenta Ramón Biarnés, Managing Director Southern Europe.

A UCI Cinemas desde a reabertura das suas salas, têm implementado medidas e protocolos rigorosos para assegurar que as experiências dos espectadores sejam totalmente seguras.

“A lotação em cada sessão é restringida, garantindo lugares livres entre espectadores, a compra dos bilhetes online é recomendada e o uso de máscara é obrigatório. Além disso, os pontos de higienização em diferentes locais do cinema e os sistemas de limpeza continuam a ser feitos com frequência”, refere Ramón Biarnés.

Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro