A Magia do Natal está de volta à UCI Cinemas

0
56

Este ano ofereça Cinema! 

 A chegada do Natal é sinónimo de família, alegria e, também, de presentes. Durante esta época do ano, é por vezes difícil encontrar uma ideia original que surpreenda e é por isso, que a UCI Cinemas, líder europeu de exibição cinematográfico, está a oferecer o cinema como o presente perfeito para a época festiva.

A UCI Cinemas quer contribuir para tornar o Natal ainda mais mágico e, por esta razão, oferece um leque de ofertas e opções para desfrutar do cinema ao melhor preço, tanto para particulares como para empresas.

A UCI Cinemas tem apostado na diversificação dos seus serviços propondo tanto aos seus clientes, como a empresas a oportunidade de reservar uma sala de cinema inteira para ver um filme ou partilharem um momento de entretenimento privado. Se gosta de celebrar a época natalícia com um filme em família, o Pack Reservado é a sugestão ideal. Para empresas, é uma ótima sugestão que poderá substituir os habituais jantares de Natal, e oferecer aos seus colaboradores uma experiência única e original.

Para uma experiência mais interativa, a UCI Cinemas apresenta o Gaming Pack, com o qual poderá reservar as salas para realizar as suas próprias sessões de jogo, possibilitando que os participantes se enfrentem com o seu videojogo favorito numa experiência exclusiva da melhor qualidade: ecrã XXL, máxima nitidez na imagem e som surround.

A UCI Cinemas apresenta ainda a opção Bilhetes Corporativos, para oferecer aos seus clientes ou funcionários ou também como uma ótima sugestão para a habitual atividade natalícia do amigo secreto.

Com todas estas ofertas, a UCI Cinemas pretende reforçar o seu objetivo de promover novas experiências para empresas e clientes, demonstrando a sua capacidade de reinvenção para além do cinema tradicional. Uma flexibilidade, abertura e diferenciação que os torna o parceiro perfeito e um espaço de referência.

Conheça ainda as principais estreias a não perder nesta época festiva:

A UCI Cinemas apresenta para toda a família o “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, em exibição a partir do dia, 15 de dezembro. Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, o simpático herói é desmascarado e já não consegue separar a vida normal dos altos riscos de ser um Super-Herói. Quando pede ajuda ao Doutor Estranho, a situação torna-se ainda mais perigosa.

No grande ecrã, no dia 22 de dezembro, estreia “The Matrix Resurrections”.  Keanu Reeves está de regresso aos ecrãs no papel de Neo, juntamente com Carrie-Anne Moss no papel de Trinity. No mundo de duas realidades, o quotidiano e o que está por trás dele, Neo terá que seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única forma de entrar ou sair de Matrix, que está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.

A encerrar o cartaz ainda no dia 22 de dezembro, estreia “The King’s Man”, um filme de comédia e ação que acompanha um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos, que planeiam uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes. Um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade.

“Cantar 2”, o novo capítulo do franchise de enorme sucesso da Illumination, está também em exibição na UCI Cinemas, com espetaculares sucessos musicais, acompanhando o sempre otimista coala Buster Moon (voz de Vasco Palmeirim) e o seu estrelado elenco de artistas, os quais se preparam para a mais desafiante aventura até à data: montar uma extravagância musical nunca antes vista… E fazê-lo na capital mundial do entretenimento!