Almofadas anticólicas para Bebés e Almofadas Térmicas para Adulto

0
112

No confinamento e com os dois bebés em casa nasceu a Marca TRIGUH – Almofadas Térmicas para Bebés (anti-cólicas e Maternidade) e também desenvolvidas para Adultos (ex. Para as Mães em recuperação pós parto).

Estas almofadas são totalmente costuradas à mão e compostas por uma mistura mágica previamente selecionada (de trigo e alfazema) e já são referenciadas por Médicas Pediatras como as Doutoras Rita Gomes e Sara Aguilar – blog @be.a.ba.da.pediatria, e Enfemeiras Especializadas em Obstetrícia e Cuidados Maternos como a Núria Durães @babieswhaaat/

Um negócio em que a venda é totalmente online e que se tornou uma grande ajuda para Famílias Portuguesas, especialmente na Maternidade:

– Almofadas anticólicas para Bebés: que se tem vindo a tornar um indispensável na Mala de Maternidade por ser um produto que tranquiliza os bebés e lhes dá um sono mais relaxado e prolongado (graças ao poder tranquilizante da alfazema), porque lhes alivia as cólicas tão típicas nos primeiros meses de vida e porque dão um suporte na Subida de leite e amamentação, sendo ainda perfeitas para aquecer qualquer berço. A frio, são muito utilizadas em pós vacinas, picadas de insetos e hematomas como os típicos “galos” nos miúdos causados por quedas.

Almofadas Térmicas para Adulto, que servem para alívio de dores localizadas, para alívio de ansiedade ou enxaquecas e para substituir a botija de água quente, sendo muito mais sustentável e segura, por não utilizar água e por não rebentar, ficando quentes em poucos minutos no micro-ondas ou forno. São poderosas na recuperação pós parto e até há quem as use em pós treino.

O calor suave e prolongado do Trigo faz com que seja um produto que fique quente durante horas e pode aquecer qualquer cama, qualquer lugar de trabalho ou simplesmente perfeito para estar connosco no sofá junto à barriga, cervical ou mãos.

A melhor notícia: é um negócio 100% Português, cujas Matérias-primas são compradas exclusivamente a Produtores Portugueses e totalmente feito à mão.

Saiba mais em:

https://www.triguh.com/

https://www.instagram.com/triguh_/