Acaba de chegar o aliado na higiene íntima das mulheres irreverentes!

0
92

A Viatris reafirma o seu compromisso com a saúde da mulher e com a promoção de bons hábitos no cuidado íntimo diário.

A marca está aumentar a sua linha de produtos de higiene íntima Saugella para satisfazer as necessidades específicas das mulheres, em todas as fases da sua vida.

Garantir um bom ecossistema vulvovaginal é crucial para as mulheres de todas as idades e desempenha um papel fundamental na promoção de uma melhor qualidade de vida1. O bom funcionamento da saúde da mulher baseia-se no cuidado ao nível de múltiplos fatores, entre eles, a alimentação, a atividade sexual, o tipo de roupas usadas e, por último, mas não menos importante, a higiene íntima.

A higiene íntima pode parecer uma atividade rotineira simples, mas as diferenças inerentes ao estado fisiológico e estilo de vida exigem a escolha do produto com a ação mais adequada*.

Para fomentar hábitos de higiene íntima desde a idade jovem, a Viatris lança o Saugella YouFresh, uma solução de lavagem íntima diária feminina que atende às necessidades das adolescentes e das mulheres ativas e dinâmicas. A sua fórmula específica com extratos naturais fornece uma frescura prolongada e delicada permitindo uma lavagem suave.

O Saugella YouFresh, assim como toda a gama de produtos Saugella, contém extratos naturais. A ação sinérgica dos componentes contribui ativamente para manter uma condição de integridade vulvovaginal e valores de pH fisiológicos e adequados. O Saugella YouFresh respeita e ajuda a manter o equilíbrio vulvovaginal desde a primeira menstruação e ao longo da idade fértil.

Cada produto Saugella é formulado para respeitar, proteger e ajudar a restaurar o ecossistema vulvovaginal em todas as idades. Ao longo dos anos, a experiência de Saugella cresceu e evoluiu para uma extensa gama de produtos, com formulações adaptadas para mulheres em diferentes estágios da sua vida disponibilizando uma linha completa para as necessidades da família.

Os produtos da gama Saugella são clinicamente testados seguindo elevados padrões de qualidade, para minimizar o risco de alergia.

* De Leo and Benvenuti, J Women’s Health Care 2015