1 bebé, 1000 perguntas? A Mustela ajuda a responder

0
268

A chegada de um bebé gera muitas dúvidas e anseios junto dos pais.

São muitas as perguntas com que passam a lidar diariamente, bem como as escolhas que têm de fazer.

“Porque é que o nosso bebé não pára de chorar?”; “Porque não dorme?”; “Como é que apareceu esta vermelhidão? Será da fralda?” “Devo colocar-lhe mais creme?”;… A lista continua e muitas vezes os pais recorrem à opinião de amigos, família, especialistas e pediatras.

Nesta procura pelas respostas “certas”, nem todos conseguem acalmar os seus receios e ansiedades. A responsabilidade é grande e todos querem ser bons cuidadores.

A pensar nesta fase que todos os pais atravessam, a Mustela, marca especialista nos cuidados da pele, arranca com uma nova campanha de comunicação cujo mote é “1 bebé, 1000 perguntas?”. Quando nasce 1 bebé, com este surgem muitas dúvidas e anseios e «na Mustela, não pretendemos responder a todas as perguntas dos pais, nem queremos impor verdades absolutas. O único desejo, desde 1950, é contribuir à nossa maneira para o bem-estar de mães e pais, tanto quanto dos bebés e das crianças», explica a marca.

Assim, acreditam que cabe aos pais fazerem a sua escolha, confiarem nas suas próprias decisões e seguirem o seu instinto. A marca pretende caminhar lado a lado com todas as famílias neste percurso, ajudando com as suas respostas sobre os cuidados com a pele, providenciando cuidados mais naturais, seguros e bons para o ambiente.

Inclusive ao longo da campanha algumas das dúvidas e anseios dos pais vão ser respondidas nas redes sociais da marca.

Entre as respostas no cuidado da pele estão os novos ingredientes biológicos utilizados na formulação dos produtos Mustela adequados às necessidades de cada tipo de pele. Os produtos Mustela durante a sua formulação são submetidos, em média, a mais de 450 diferentes tipos de teste, reforçando a tolerância, qualidade e segurança dos seus produtos.

Um dos destaques vai para o abacate que é produzido em modo biológico e do qual extraem o principal ingrediente que fortalece a barreira cutânea dos bebés, a Perséose de abacate. A par deste, a Mustela oferece também produtos à base de girassol, maracujá, ou azeitona BIO.

Todos estes alicerces respondem ao compromisso assumido pela marca de neutralidade carbónica em 2030, enquanto empresa B-corp com elevados standards de impacto social e ambiental, posicionando-se assim ao lado dos pais… e do Planeta!

Mustela, ao seu lado desde 1950.

CONTEÚDO PATROCINADOSTORIES MUSTELA